segunda-feira, 30 de março de 2009

VIAGENS


Quando não ter vejo

meu navio parte

para a terra chamada tristeza...

Mas lá nunca ancoro...

fico ali no cais

contemplando à distância

os mistérios

que o vento do norte me trazem...

Não há dor

apenas silêncio...

Então retorno

para minha espera

nos campos inexplorados

da realidade diária...

Tenho em mãos

apenas sonhos

e um doce desejo de lhe mostrar

as pérolas que trago na bagagem...

colecionadas em navegações que faço

nos mares de minha vida...

2 comentários:

  1. Observar a vida do cais...
    Deve ter algo de especial nisso. Abraços meus

    ResponderExcluir
  2. também morro de saudades de vc.tem acontecido muitas coisas comigo, mudanças, medo, ansiedade. tenho me sentido muito sozinha, não sei dizer o que preciso dizer,queria que vc estivesse aqui. me fez muito bem ver as fotos que vc colocou. sua vida parece ter tantos caminhos e chances. eu fico feliz quando vc está feliz.te adoro e obrigado pelo carinho.
    te aguardo com as novidades. :) Silvia

    ResponderExcluir